Faleceu nesta sexta-feira, 26, na Santa Casa de Franca, Odirley Alves da Silva, de 45 anos, depois de não resistir aos ferimentos provocados por uma agressão do seu enteado, de 18 anos, no último sábado, 20, em Franca.
A filha de Odirley procurou a Polícia Civil na segunda-feira, 22, para registrar um boletim de ocorrência. Ela relatou que o pai morava em um apartamento nos predinhos do City Petrópolis e que soube por vizinhos que ele havia sido agredido na cabeça com uma barra de ferro pelo filho da sua atual esposa.
Ainda segundo a filha da vítima, um morador socorreu o pai até o Pronto-socorro “Dr. Álvaro Azzuz” devido aos ferimentos e pela grande quantidade de perda de sangue, já que o atendimento estaria demorando. Logo depois, Odirley foi transferido para a Santa Casa em estado grave.
A filha também informou que a esposa do pai disse a ela que ambos tiveram uma discussão, quando o enteado de Odirley entrou no meio da discussão em luta corporal com padrasto. Neste momento, o rapaz teria tomado a barra de ferro do padrasto e desferido um golpe na cabeça dele.
Odirley permaneceu internado de sábado até a sexta-feira, mas não resistiu e veio à óbito.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.