16 de julho de 2024
BOTUCATU

Motociclista atinge bicicleta, é socorrido, mas morre no hospital

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
HCFMB/Divulgação
M.A.O. chegou a passar por uma cirurgia no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu, mas não resistiu

Botucatu - Um motociclista de 43 anos morreu, no fim da noite deste sábado (13), após se envolver em uma colisão com bicicleta, no início da manhã, na altura do quilômetro 248 mais 500 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Botucatu (100 quilômetros de Bauru).

De acordo com o registro policial, M.A.O. conduzia uma moto Yamaha YBR 125, com placas de Botucatu, pela via quando, por volta das 6h45, por razões a serem esclarecidas, atingiu uma bicicleta, conduzida por um homem de 56 anos.

Com o impacto, motociclista e ciclista caíram e sofreram ferimentos. O primeiro foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo. Já o segundo foi socorrido pela viatura de resgate da concessionária que administra a via, sem risco de morte.

Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). M.A.O. chegou a passar por uma cirurgia na unidade, mas não resistiu e morreu por volta das 21h. Segundo o registro policial, ele era procurado pela Justiça.