16 de julho de 2024
Luta e morte

Homem que morreu baleado tentou pegar a arma do policial

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda/Pira1
O caso ocorreu na rua Humberto Zocca, no Novo Horizonte

 O homem de 37 anos que morreu baleado, após ferir um policial em uma luta corporal durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, tentou segurar o fuzil e tomar a outra arma do militar, que dava proteção para a mulher retirar seus pertences da residência no Novo Horizonte, em Piracicaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu neste sábado (13) quando a equipe policial foi acionada para a ocorrência de violência domestica e a companheira do indivíduo  entrou na casa com a proteção policial para retirar suas coisas.

Sergio Justino Filho, 37,  ficou irritado, avançou sobre o policial e entrou em luta corporal, segurando o fuzil e tentando tomar a outra arma do militar, que caiu no chão. Diante da ameaça iminente, o homem foi alvejado e morreu no local. O policial se feriu na ação e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia.

Equipes da Polícia Científica e a funerária estiveram na casa para o levantamento dos detalhes e transporte do corpo de Sergio, ao Instituto Médico Legal. O caso está sendo apurado.