Um homem foi morto na noite de sexta-feira, 5 de julho, na Rua Paulo Archetti, condomínio Antônio de Pádua, na Chácara São Paulo, zona oeste de Franca. Segundo a esposa da vítima, de 36 anos, Wionilson José da Silva, de 37 anos, estava bebendo com colegas e, ao retornar para casa embriagado, para evitar confusão com a companheira, resolveu dormir na garagem do condomínio onde residia.
Enquanto dormia, o homem teve seu celular furtado. Ao acordar, soube que um homem conhecido teria sido o autor do furto.
Imediatamente, Wionilson foi ao encontro do suspeito para tirar satisfações. Ao chegar ao local, encontrou o rapaz acompanhado de seu irmão e seu filho, e iniciou-se uma discussão.
Wionilson teria saído do local para urinar e, ao retornar, não percebeu que uma emboscada havia sido preparada. Os irmãos e o filho do acusado já o aguardavam armados com facas.
A discussão recomeçou e o filho do suspeito desferiu a primeira facada nas costas de Wionilson, seguida por vários outros golpes desferidos pelos outros dois indivíduos.
O crime ocorreu na frente da esposa e da sogra de Wionilson, que informaram à polícia que os agressores fugiram do local logo após o ataque.
Wionilson foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, mas, segundo os funcionários, ele chegou ao local sem vida. Uma equipe tentou reanimá-lo, sem sucesso.
Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso está sob investigação.