A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu nesta sexta-feira dois carros de luxo e uma moto aquática de um influenciador digital investigado por envolvimento com o ''Jogo do Tigrinho'', em Extrema (MG).
Leia também: Influencer do Jogo do Tigrinho entra na lista da Interpol
Um homem de 29 anos é investigado por associação com o jogo ''Fortune Tiger'', conhecido como ''Jogo do Tigrinho''. Ele também é suspeito de lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem tributária, estelionato e falsidade ideológica.
A investigação mostrou que o jovem tinha um estilo de vida caro. A Polícia apreendeu carros importados, moto aquática, celulares e computadores no condomínio de luxo em que o investigado mora.
O suspeito alegou que o padrão de vida é devido ao trabalho como influenciador no Instagram. Apesar disso, a Polícia apurou que ele faz propaganda do jogo e negocia com servidores da China uma comissão proporcional às perdas dos apostadores.
A Polícia pediu à Justiça a quebra dos sigilos fiscais e bancários.
O Fortune Tiger é considerado um cassino online. A atividade é proibida no Brasil pela Lei de Contravenções Penais. Além disso, o jogo está hospedado em sites no exterior que não têm registro no Brasil.