27 de julho de 2024
DESPEDIDA

Despedida de entregador atropelado é marcada por homenagens

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Vinicius Guilherme Pereira Garcia Facioli (à esquerda): colegas motociclistas “cortaram giro” como forma de manifestação

Foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Franca, na tarde desta terça-feira, 21, o entregador Vinicius Guilherme Pereira Garcia Facioli, 32 anos, que morreu após ser atropelado na rodovia Cândido Portinari, próximo à alça de acesso da Vila São Sebastião.

Durante o translado do corpo do velório para o cemitério, amigos e familiares prestaram a última homenagem. Vários entregadores compareceram ao velório e em suas motos “cortaram giro” (expressão de motociclistas ao acelerar) como forma de manifestação.

“Mais respeito pelos entregadores! Pedimos só isso… também temos família e hoje estamos enterrando mais um amigo que deixou esposa e filha pequena. Ele foi morar no céu por imprudência de uma pessoa”, disse o também entregador Kaio Barney.

A indignação dos entregadores é devido ao fato que Vinícius se envolveu em um acidente com outros dois carros, que fugiram sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Rodoviária e a concessionária que administra o trecho registraram a ocorrência, mas nenhum dos motoristas foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento nenhum dos motoristas envolvidos no acidente se apresentou à Justiça.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal GCN (@gcnnet)