06 de outubro de 2024
NO SHOW

'Pessoal entrando armado', diz mãe de jovem ferido na Expoagro

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Rede Social
Márcia Rosária, mãe do jovem esfaqueado na Expoagro, desabafa nas redes sociais

Poucas horas depois de ter o filho esfaqueado durante um show na Expoagro, no Parque "Fernando Costa", na noite de sábado, 18, a mãe do jovem foi às redes sociais para desabafar e criticar a falta de segurança na feira.

Henrique da Silva Marques, 24 anos, teria tentado intervir em uma confusão, quando acabou sendo golpeado por um objeto cortante - segundo informações, seria por uma faca -, resultando em perfurações em seu pulmão.

A mãe do rapaz, Márcia Rosária da Silva, postou vídeo com severas críticas à Prefeitura de Franca e aos organizadores da feira. Vale lembrar que a organização dos shows da Expoagro é terceirizada.

Leia mais:
Jovem fica em estado grave após ser esfaqueado na Expoagro

“Desculpe meu desabafo, nunca vim aqui em redes sociais postar desabafo nenhum. Eu vim aqui falar diretamente com a Prefeitura de Franca. A Prefeitura de Franca mostrou nas redes sociais que a Expoagro de Franca este ano estaria com segurança máxima. A segurança máxima deixou meu filho no hospital. Meu filho teve duas perfurações no pulmão. Meu filho não está bem e cadê a segurança de Franca, que o pessoal pediu para a Expoagro?”, postou Márcia.

A mãe do jovem disse que o desabafo serve para alertar outras mães e diz que pessoas estão entrando na festa armadas. “Não estou falando só por meu filho, eu estou falando por muitas mães que acham que seus filhos vão sair para se divertir, que tem segurança. Não tem segurança b* nenhuma, segurança nenhuma. O pessoal está entrando armado, com punhal, canivete, com tudo dentro da Expoagro. Cadê a segurança, me fala? E o meu filho?”.

Estado de saúde
Márcia Rosária informou na manhã desta segunda-feira, 20, que o filho segue internado, se recuperando. “Ele está estável, com uma drenagem no pulmão, e agora é esperar pela recuperação para ele voltar para casa”, informou a mãe de Henrique.