Um médico com suspeita de embriaguez foi flagrado por paciente na manhã deste domingo, 5, no Pronto-socorro da cidade de Monte Sião (MG), a 325 km de Franca.
Segundo informações do registro policial, um homem que passava por atendimento no Pronto-socorro notou que o médico aparentava estar sobre efeito de álcool. Ele quase foi atingido no olho por um palito de afastar a língua, e teve ânsia de vômito quando o médico colocou o palito na sua boca.
O rapaz, após a consulta, foi até a recepção registrar uma reclamação. A partir desse momento, o paciente gravou vídeo mostrando a situação do profissional médico.
As imagens mostram a hora em que o médico suspeito tenta tirar o celular das mãos do paciente. A Polícia Militar e a coordenadora do Pronto-socorro foram até a unidade de saúde, mas o médico não se encontrava mais no local.
A coordenadora informou ao paciente que todas medidas cabíveis serão tomadas e que as contratações dos médicos são feitas por uma empresa terceirizada.
Em nota, a empresa Clinmed informou que substituiu o médico assim que soube do caso e que medidas administrativas serão realizadas.