A Associação Atlética Francana comunicou neste domingo, 5, o falecimento de Glorinha Pereira de Souza, mãe do técnico Wantuil Rodrigues. Glorinha, que completaria 100 anos no próximo mês de junho, e morreu devido a complicações decorrentes da paralisação dos rins. Residente na cidade de Belo Horizonte (MG), seu velório e sepultamento estão previstos para ocorrer em sua cidade natal.
A notícia da morte de Glorinha foi recebida com grande tristeza na Associação Atlética Francana, que expressou seu pesar e solidariedade, através das redes sociais. Em comunicado oficial, o clube manifestou seus "mais sinceros sentimentos" ao técnico Wantuil Rodrigues e sua família, "neste momento de dor e luto".
"Nossos mais profundos sentimentos para você e sua família. Esperamos que Deus lhe conceda o conforto necessário para superar a dor que habita em seu peito neste momento difícil", declarou a Associação Atlética Francana.
O velório de Glorinha Pereira de Souza será nesta segunda-feira, das 11h às 15h, na Sala 01, do Bosque da Esperança Cemitério Parque. O sepultamento será às 15h, na quadra Angico, no mesmo cemitério.