Um portal afiliado à rede
21 de maio de 2024

GOVERNADOR

Tarcísio autoriza pavimentação de estrada e vistoria hospital em Franca nesta 5ª

Governador chega a Franca às 12h e visita o GCN, onde concede entrevista exclusiva que será transmitida ao vivo pela rádio Difusora e reproduzida em toda a rede Sampi de portais.

Por da Redação
17/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Agência Brasil/ Marcello Casal Jr.

Governador Tarcísio de Freitas: primeira visita à cidade desde que tomou posse

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) estará em Franca nesta quinta-feira, 18. É sua primeira visita à cidade desde que tomou posse. Na agenda, estão previstas a assinatura da ordem de serviços para início da pavimentação da Rio Negro e Solimões, antiga estrada velha Franca-Batatais, nas imediações do Aeroporto, e também uma vistoria nas obras do Hospital Estadual de Franca, em construção na região da avenida São Vicente.

O primeiro compromisso do governador na cidade será na sede do portal GCN/Sampi e rádio Difusora, onde concederá uma entrevista exclusiva, ao vivo, a partir do meio-dia. Todo o conteúdo será publicado por toda a rede Sampi, composta pelos portais JCNet (Bauru), OVALE (São José dos Campos), JP (Piracicaba), JJ (Jundiaí), Sampi Campinas e Folha da Região (Araçatuba), além do próprio GCN. A Sampi é hoje o maior veículo de comunicação digital sediado no interior paulista, com mais de 10,1 milhões de leitores mensais, e está entre os 50 maiores do Brasil no ranking liderado por Globo, UOL, Terra e Metrópolis.

Às 15h, Tarcísio assinará a ordem de serviços para início das obras de pavimentação da estrada Rio Negro e Solimões. Estão previstos investimentos de R$ 43 milhões para a pavimentação do primeiro trecho. O evento deve acontecer na área de uma distribuidora de bebidas, nas proximidades da estrada que será pavimentada.

Na sequência, o governador deve se dirigir para as obras do Hospital Estadual de Franca, em construção na região da avenida São Vicente.

Informações circularam nos últimos dias indicando a redução no ritmo das obras, mas segundo o governo do Estado, o andamento segue os prazos pactuados e a conclusão do hospital está prevista para o primeiro semestre de 2025.