Um portal afiliado à rede
20 de maio de 2024

AGRESSÃO

Ex-prefeito de Sales Oliveira é investigado por agressão a aposentado; VEJA O VÍDEO

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a caminhonete se aproxima da vítima, que estava numa bicicleta. O motorista vai atrás e agride o homem.

Por Tiago Vieira
da Redação

09/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Imagens das câmeras de segurança mostram a agressão

O ex-prefeito da cidade de Sales Oliveira José Daniel Graton é acusado de agredir fisicamente um aposentado de 62 anos por desentendimento político na manhã de quarta-feira, 3, em Sales Oliveira, a 40 km de Franca.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a caminhonete se aproxima da vítima, que estava numa bicicleta, e em seguida o ciclista foge em direção à calçada. O motorista parte em direção ao homem e o agride com um cinto.

Segundo informações da Polícia Civil, tudo começou um dia antes, na terça-feira, 2, quando o homem foi à sessão da Câmara Municipal de Sales Oliveira e fez críticas ao atual prefeito, Fábio Graton, filho de José Daniel Graton, e chegou a discutir também com o vereador Alan Felipe dos Santos (PL). A discussão é possível ser assistida no canal da Câmara no Youtube.

Após as agressões, o aposentado procurou o hospital da cidade, recebeu atendimento médico e será submetido a cirurgia em um dos braços.

De acordo com o delegado André Luis Jardini Barbosa, casos de lesão corporal médio ou grave não necessitam da apresentação da vítima. Dependendo da gravidade constatada no resultado do laudo, que ainda não foi apresentado, o ex-prefeito poderá ser indiciado por lesão corporal grave e ameaça.

Até o momento o aposentado e o ex-prefeito não foram ouvidos pela Polícia Civil.

Outro lado
Tentamos entrar em contato com o ex-prefeito de Sales Oliveira, José Daniel Graton, mas até a publicação deste texto ele não atendeu nem respondeu às nossas ligações. Caso haja manifestação port parte do ex-prefeito, serão publicadas nesta matéria.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal GCN (@gcnnet)