Um portal afiliado à rede
20 de maio de 2024

ÚLTIMAS HORAS

Bandidos tentam furtar agências bancárias de Franca e Cristais na noite de sexta-feira

De acordo com os registros das ocorrências, por volta de 22h a Polícia Militar foi acionada primeiramente em Franca. Nenhuma quantia foi levada na ação.

Por Hevertom Talles
da Redação

06/04/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Agência bancárias da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil em Franca, e Sicoob de Cristais Paulista

Duas agências bancárias de Franca, localizadas na Vila Santos Dumont, e uma em Cristais Paulista sofreram tentativas de furto na noite desta sexta-feira, 5. De acordo com os registros das ocorrências, por volta de 22h a Polícia Militar foi acionada primeiramente em Franca.

Os policiais militares foram às agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, na região da Estação. Na Caixa, notaram que a porta principal de vidro havia sido danificada e uma parede de madeira, que separa os caixas eletrônicos do interior da agência também tinha sofrido danos.

Já na agência do Banco do Brasil, que fica na mesma calçada, uma porta principal de vidro e um caixa eletrônico foram danificados na tentativa de furto.

Em Cristais Paulista, por volta de 22h47, outra ocorrência foi comunicada, informando que a agência do Bando Sicoob tinha sofridos danos.

Durante a vistoria no local, a PM verificou que a porta de vidro da agência não estava danificada, mas estava destravada. Segundo o BO, o autor teria tido acesso às mesas de atendimento do banco pela porta giratória sem danificar o equipamento.

O gerente da agência foi chamado e, quando conferiu as dependências do local, identificou que nenhum valor e nem objetos do banco haviam sido levados. Uma vistoria onde ficam as armas dos vigilantes apontou que o local também não havia sido invadido.

Nenhum suspeito foi encontrado em nenhuma das agências bancárias. Equipes de perícia foram acionadas e vão ajudar nas investigações.

Ambos os casos foram registrados como dano e deverão ser investigados.