Um portal afiliado à rede
09 de maio de 2024

RECLAMAÇÃO

Mulher cai em loja, torce o joelho e alega negligência da empresa em Franca

A mulher escorregou em uma placa de divulgação de preços, torceu o joelho esquerdo e caiu no chão da loja, sendo socorrida até o pronto-socorro.

Por Tiago Vieira
da Redação

27/03/2024 - Tempo de leitura: 1 min

Arquivo/GCN

A loja de departamentos ainda não se pronunciou sobre o caso

Uma mulher de 38 anos, auxiliar de limpeza, registrou um boletim de ocorrência após sofrer uma queda dentro da loja de departamentos Havan, na av. Miguel Sábio de Melo, na noite desta terça-feira, 27.

Segundo consta do boletim de ocorrência, a mulher escorregou em uma placa de divulgação de preços, torceu o joelho esquerdo e caiu no chão da loja, sendo socorrida até o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz".

A mulher agora acusa o estabelecimento de negligência por parte dos responsáveis por não ter retirado a placa solta do chão, colocando em risco a segurança dos consumidores, já que outras placas estavam caídas pelo chão da loja, segundo ela.

A mulher registrou o boletim de ocorrência e diz que poderá entrar com uma ação judicial contra a empresa.

Outro lado
A reportagem procurou a loja de departamentos no início da tarde desta quarta-feira, 27, para comentar sobre o caso, mas a assessoria de imprensa da empresa não respondeu até a publicação desta matéria. Se houver manifestação, o posicionamento será publicado.