Consagrados por todo o Brasil e vivendo ótima fase na carreira, eles garantem que vão arrepiar a maior festa popular de Franca. Após 23 anos, a dupla "francana" Rionegro & Solimões voltará a se apresentar na Expoagro.
A última vez que a dupla cantou na Feira foi em 2001, no mesmo palco que o público pôde ver, na ocasião, grandes nomes da música brasileira, como Bruno & Marrone, Capital Inicial, Daniel, Zé Ramalho, Rita Lee e Fala Mansa. Curiosamente, naquele ano, o grupo Raça Negra também esteve no evento.
Na ocasião, a dupla já era bastante conhecida e registrou um dos maiores públicos na Expoagro.
Neste ano, José Divino e Luiz Felizardo têm tudo para se tornar também um dos maiores públicos da Feira em razão do repertório vasto e dos inúmeros sucessos colecionados nessa estrada.
Rionegro atendeu a reportagem logo após o anúncio da grade artística da 53ª Expoagro de Franca na semana passada e disse que a dupla está muito feliz em poder voltar a cantar em casa depois de tanto tempo. “A gente tá feliz por estar de volta à Expoagro depois de tanto tempo. É uma oportunidade de mostrar para o público de Franca esse momento que estamos vivendo no cenário da música sertaneja”, disse.
O público vai poder ouvir grandes sucessos que marcaram a carreira dos artistas, como Frio da Madrugada, Peão Apaixonado, Vida de Cão, Só Lembranças, Na sola da Bota, e as músicas mais recentes, como: Tô Mal, Saudade de Ex, A Gente Se Entrega, Um Pouquinho de Você, Ninguém faz Igual, Tem que Ter Modão, entre tantas.
Com fôlego de quem corre 90 minutos - Rionegro joga futebol – a dupla já subiu ao palco mais de 9 mil vezes e bateu recorde de público em festas de peão, conquistando vários prêmios. Atualmente, eles são referência no meio artístico do gênero musical.
Por tudo isso, o público que abraçou os artistas de Claraval, também já está na expectativa de um grande show dia 25 de maio, no Parque Fernando Costa. “Esperamos a galera de Franca para fazermos um grande show. Vamos arrepiar”, finalizou Rionegro, falando em nome também do parceiro Solimões.