27 de julho de 2024
ANGÚSTIA

Sumiço de morador do Leporace em Franca completa 7 dias; família divulga fotos recentes

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Neilson Antônio Gomes, de 52 anos, segue desaparecido em Franca

O desaparecimento de Neilson Antônio Gomes, de 52 anos, completa nesta quinta-feira, 22, exatos sete dias, e a família não tem informações sobre o seu paradeiro. Desempregado, ele é morador do Parque Vicente Leporace, na região Norte de Franca.

A família tem a expectativa de encontrar Neilson após a divulgação de fotos mais recentes que retratam como ele está atualmente. Na quinta-feira, 15, quando desapareceu, a família não havia conseguido estas fotos atuais.

Uma rede de divulgação do desaparecimento se formou envolvendo família e amigos. A angústia de não saber onde ele se encontra vem deixando o irmão, Nilson Gomes, cada vez mais preocupado, já que Neilson morava sozinho e fazia o uso de bebida alcoólica e remédios fortes. Ele também já foi usuário de drogas, e a família não sabe se ele teve uma recaída com o vicio.

“A família dele está toda angustiada, desde sexta-feira, 18, sem notícias. Fomos ao apartamento, ninguém sabe que horas ele saiu, se ele saiu com alguém, a roupa que ele estava”, diz Nilson.

O irmão afirmou que fez buscas por Neilson em vários pontos, como nos bairros Leporace, Portinari, Tropical, Pinheiros, praças na região do Centro e até no Centro Pop, mas não encontrou.

Neilson tem 1,75 de altura, pesa 60 quilos e é de cor branca. A família não sabe quais roupas ele estava vestindo quando saiu no dia que desapareceu.

Informações sobre o desaparecimento de Neilson podem ser encaminhadas para 190 da Polícia Militar ou para o seu irmão Nilson, através do telefone (16) 99290-1420.

Dia do desaparecimento 
A família afirma que Neilson mora sozinho em um apartamento dos predinhos do bairro, e que ele foi visto pela última vez na quinta-feira, 17.

Neilson teria saído de casa para receber o auxilio do Bolsa Família e não voltou para o apartamento. Um boletim de ocorrência foi registrado por familiares na manhã de terça-feira, 20.