27 de dezembro de 2025
TERROR

Grávida de 8 meses, jovem de 18 anos diz que foi estuprada pelo próprio pai

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Arquivo/GCN
Caso é investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca

Uma jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil, denunciando momentos de terror que teria passado no sábado, 3, em um bairro da zona Leste de Franca. Ela diz que foi estuprada pelo próprio pai. Não bastasse a violência hedionda que diz ter sofrido, o caso se torna ainda mais pavoroso, uma vez que a jovem está grávida de 8 meses.

Segundo o boletim de ocorrência, além dos 8 meses de gestação, a jovem possui uma filha de 1 ano e 3 meses. Elas moram com os avós paternos e uma tia. Recentemente, o pai, de 39 anos, passou a residir na mesma casa.

O acusado de estupro já cumpriu pena por feminicídio. Ele foi condenado por matar enforcada sua ex-mulher, que era mãe da jovem que agora o denuncia por estupro.

Madrugada de sábado
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a jovem e sua filha estavam dormindo em um colchão na sala. Foi quando o pai teria chegado e começado a conversar com a filha, alegando que queria se aproximar dela. Ele, então, teria agarrado a jovem e forçado a relação sexual. Segundo o boletim de ocorrência, ela tentou se esquivar, mas ele disse “o que tem?”.

A mulher relatou que, por conhecer o comportamento violento do pai, ficou com medo de gritar ou esboçar qualquer reação. Ela temia pela vida da filha de 1 ano, que estava no mesmo colchão.

Após os abusos, a jovem foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, na manhã do sábado, 3, onde registrou um boletim de ocorrência. Ela alegou que sentia muitas dores na barriga e na região íntima. Após sair da delegacia, precisou procurar atendimento na Santa Casa de Franca.

Foi expedida uma medida protetiva contra o pai e solicitado um exame ao IML (Instituto Médico Legal) de corpo de delito (sexológico). As roupas usadas pela filha foram entregues à Polícia Civil para serem periciadas.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca está investigando o caso e aguarda o resultado do exame feito pela jovem. O pai teria fugido de casa, mas enviado mensagens na manhã desta terça-feira, 6, sugerindo que a filha estava sendo manipulada por uma ex-companheira dele.