Morreu nesta quinta-feira, 7, o ex-bancário Marcos Vieira Coelho, conhecido em Franca como "Queijinho". Ele deixa mulher, três filhos e seis netos.
Queijinho, de 76 anos, vinha enfrentando problemas de saúde e acabou morrendo em decorrência de um infarto.
Já aposentado, ele trabalhou praticamente toda sua carreira no Bradesco, chegando a ser presidente e diretor do Sindicato dos Bancários de Franca e região. Além da profissão, Queijinho também praticava futebol, tendo jogado na Associação Atlética Francana, na década de 1970.
“Meu tio foi um exemplo de pessoa, muito família, um grande profissional. Também foi um craque de bola, jogando por várias agremiações e também na Francana. É uma perda lastimável”, disse o sobrinho Marcos Euclides Coelho.
A diretoria do Sindicato dos Bancários divulgou nota de falecimento de seu ex-presidente. “É com pesar que noticiamos o falecimento do ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Franca Marcos Vieira Coelho (Queijinho), que ocupou diversos cargos na diretoria do sindicato, inclusive a presidência da entidade”.
O corpo de Marcos Vieira Coelho está sendo velado no Velório São Vicente e o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Saudade, em Franca, também nesta quinta-feira.