Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir sua mulher, de 38 anos, com socos, chutes e ainda ameaçá-la de morte na noite dessa terça-feira, 5, na zona Oeste de Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, o próprio agressor acionou a PM após a mulher se trancar no banheiro e dizer que ela iria se matar. Após a chegada da polícia, a vítima contou que foi agredida com vários socos, chutes na região do peito e ainda foi arrastada no chão, sendo ameaçada de morte. Por isso, se trancou no banheiro com a filha, dizendo que preferia morrer tomando remédio do que ser espancada até a morte.
Após a vítima informar sobre as agressões para a polícia e dizer que gostaria de solicitar a medida protetiva, foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor. Um boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e violência doméstica foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca.
A vítima passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Franca, onde foi constatado que ela sofreu agressões leves. A mulher disse que aguarda a confirmação da medida protetiva.
O acusado foi preso e permanece à disposição da Justiça.