26 de dezembro de 2025
NA REGIÃO

Mulher acusa ex-marido e prima dele de agressões: ‘Queria tomar meu filho’

Por N. Fradique | Da redação
| Tempo de leitura: 1 min
Colaboração
Vitória Taynann Arcanjo da Mota relata agressão

Uma mulher de 20 anos, moradora em Aramina, a 80 km de Franca, acusa o ex-marido e a prima dele de agressões. Os casos foram registrados na delegacia daquela cidade no último dia 27, mas somente agora, ainda de repouso devido aos ferimentos, a jovem resolveu falar do caso, pedindo justiça.

 

A vítima, Vitória Taynann Arcanjo da Mota, relata no Boletim de Ocorrência que estava em um aniversário na noite de domingo, 26, por volta das 1h15, na casa de uma amiga, no bairro Natal Lacerda, quando o ex-marido chegou ao local querendo levar o filho consigo. Com a recusa, o homem teria desferido um chute na coxa da ex-mulher, fazendo ameaças de morte.

 

No dia 27, já no período da tarde, Vitória voltou à unidade de polícia para registrar novo Boletim de Ocorrência, desta vez contra a prima do ex-marido. Ela relatou que, por volta das 1h40, pouco depois da primeira agressão, a prima do rapaz passou a insultá-la e jogou um copo contra o seu rosto, causando ferimentos na boca e na face direita de seu rosto.

 

Morando com familiares, Vitória disse nesta segunda-feira, 4, que quer justiça, solicitando medida protetiva. “Levei um chute dele, e a prima dele me jogou um copo no meu rosto, causando um trauma muito grande. Eu estou de repouso e não posso trabalhar. Estou perdendo dia de trabalho. Minha família depende de mim, tenho um filho de um ano. Quero justiça”, disse a jovem.

 

A Polícia Civil de Aramina investiga o caso de dupla agressão, ameaças e lesão corporal.