Um homem de 46 anos matou a facadas sua tia de 72 anos e esfaqueou a avó de 92 na tarde desta quarta-feira, 29, em Uberaba (MG), e depois fugiu. O acusado, Guilherme Jorge Camargos Souza, foi preso em Franca.
De acordo com o Jornal O Tempo, de Minas Gerais, a avó do acusado contou que o neto chegou muito nervoso na sua casa inconformado com questões de documentação envolvendo a herança da família, e após uma discussão, ele a agrediu com um soco e uma facada, e em seguida foi para cima da tia de 72 anos e também agrediu e a golpeou com várias facadas.
Telma Camargos de Souza, de 92 anos, mesmo caída no chão e ferida com as facadas, tentou salvar a vida da filha Ana Maria de Camargo Rodrigues, de 72 anos, mas esta faleceu e ficou com a lâmina da faca cravada em seu corpo.
A polícia de Minas Gerais informou que Guilherme Jorge Camargos Souza fugiu para o Estado de São Paulo após matar a facadas a tia e agredir e esfaquear a avó.
Ele foi preso em flagrante por feminicídio consumado e feminicídio tentado e levado para a Cadeia Pública de Franca na madrugada desta quinta-feira, 30, onde aguarda transferência para Uberaba.