A Prefeitura de Capetinga (MG), cidade a 45 km de Franca, decretou luto oficial nesta terça-feira, 28, pela morte do servidor público Euller Rocha Arantes, 33 anos.
O funcionário público morreu nessa segunda-feira, 27, após ser esfaqueado no último sábado, 25, e socorrido para o hospital de Passos (MG). O acusado de ser o autor do homicídio seria filho de um ex-prefeito da cidade. Ele teria desferido oito facadas na vítima, que perfuraram pulmão e outros órgãos.
Arantes e o autor das facadas se encontraram em um posto de combustível. O acusado não aceitava o namoro da vítima com a sua ex-namorada, relacionamento que já havia terminado há seis meses.
Após o crime, o homem fugiu e continua desaparecido da cidade.
A Polícia Civil vai investigar o caso e a Polícia Militar está realizando diligências para localizar o autor do homicídio.
Confira abaixo a nota da Prefeitura:
"A Prefeitura de Capetinga representada pelo prefeito Luiz Cesar Guilherme, declara luto oficial em virtude do óbito do servidor público Euller Rocha Arantes e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Euller, rogando a Deus que conforte seus corações".