Na noite de sábado, 25, um homem não identificado morreu após receber atendimento no posto de combustíveis Paineirão, localizado às margens da rodovia Cândido Portinari, na zona norte de Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do pronto-socorro “Álvaro Azzuz” entrou em contato com a Polícia Civil na madrugada do domingo, 26, para comunicar que o homem chegou à unidade de saúde já sem vida.
A vítima estava no posto de combustível quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os atendimentos foram realizados no local, mas durante o trajeto até o pronto-socorro, o homem faleceu dentro da viatura.
O motivo do óbito ainda é desconhecido, assim como as circunstâncias que antecederam o socorro da vítima no posto. De acordo com a Polícia Civil, a pessoa que solicitou o Samu não foi identificada.
Sem documentos de identificação, a vítima não teve nenhum familiar localizado até o encerramento do registro do boletim de ocorrência. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o caso foi oficialmente registrado como morte suspeita e será investigado.