Daniel Jesus Pinheiro, de 25 anos, veio da zona Rural de Lagoa Grande, município de Rio de Contas, Estado da Bahia, para trabalhar em uma fazenda em São José da Bela Vista. Ele estaria desaparecido desde o dia 6 de novembro, pouco mais de uma semana de quando chegou na região.
Uma prima de Daniel, Patrícia Almeida da Silva, afirmou que o familiar tem problemas psiquiátricos e que ele teria sofrido um surto quando desapareceu.
Patrícia relata Daniel passou mal em uma fazenda, e um outro familiar acionou a ambulância da cidade para prestar socorro. Dentro da ambulância, o jovem estava alterado, querendo sair. Quando o socorro chegou na cidade, ele conseguiu fugir, segundo a prima.
“A gente não sabe onde procurar mais. Já rodamos essa cidade inteira, tudo aqui em volta. Eu e meu marido, a gente é daqui de Pontal, temos que ficar saindo daqui pra ir aí vê se acha ele”, revela angustiada Patrícia, segundo a qual o primo também não retornou para a cidade origem, não havendo informações sobre o seu paradeiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado em São José da Bela Vista e em Franca pelos familiares. Informações sobre Daniel podem ser encaminhadas através do telefone 16-99613-4628.