24 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

Rapaz vai preso após xeretar celular da namorada e a agredir com tapas e mordida

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Caso foi registrado na CPJ de Franca

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir sua namorada de 26 anos, na madrugada desta terça-feira, 21, em Restinga.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor não teria gostado de algumas coisas que viu no celular da vítima. Ele esperou sua namorada dormir, para pegar o aparelho e investigar algumas visitas em seu perfil nas redes sociais.

O agressor, então, acordou a vítima e começou a questioná-la se ela havia saído com outro homem. Os dois começaram a discutir durante a madrugada e o homem atingiu a vítima com dois tapas no rosto e uma mordida em sua mão, além de ameaçar quebrar toda a casa e dizer que não iria deixar a vítima sair do imóvel.

Após ser agredida, a mulher chamou a Polícia Militar, que encaminhou o suspeito de agressão para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica.

O agressor de 26 anos foi preso em flagrante.  A vítima informou que vai solicitar medida provisória contra ele para se proteger.