26 de dezembro de 2025
SOLTO

Agressor de mulher que perdeu bebê após violência é solto pela Justiça

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo GCN
Caso foi registrado na CPJ de Franca

Um homem de 39 anos, acusado de agredir a mulher de 22 no último domingo, 12, na cidade de Restinga, ficou pouco tempo na cadeia. Já na segunda-feira, 13, foi solto pela Justiça, após passar por audiência de custódia. Os médicos não conseguiram determinar se as agressões foram responsáveis pelo aborto sofrido pela vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tem dois filhos com o agressor. O casal teria discutido, e o homem agredido a mulher com socos e chutes, pegado os dois filhos e fugido do local.

A Polícia Militar foi acionada e capturou o agressor próximo à residência da vítima. Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e os dois filhos para a casa de uma tia.

O homem de 39 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo, mas após passar por audiência de custódia na segunda-feira, 13, foi liberado pela Justiça

A vitíma passou por exames na noite de domingo, e foi verificado que o feto não possuía mais batimentos cardíacos. Ainda no hospital, os médicos não conseguiram confirmar se a gravidez foi interrompida devido às agressões.

Após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o médico legista constatou que a vítima sofreu os ferimentos causados pela agressão.