Uma mulher de 22 anos, que estava gravida, foi agredida com socos e chutes pelo marido na noite desse domingo, 12, após uma discussão na cidade de Restinga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima tem dois filhos com o agressor. O casal teria discutido, e o homem agredido a mulher com socos e chutes, pegado os dois filhos e fugido do local.
A Polícia Militar foi acionada e capturou o agressor próximo à residência da vítima. Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e os dois filhos levados para a casa de uma tia.
A vítima foi atendida no pronto-socorro de Restinga, mas devido aos ferimentos precisou ser levada para um hospital particular de Franca, onde foi verificado que o feto não possuia mais batimentos cardíacos. Ainda no hospital, os médicos não conseguiram confirmar se a gravidez foi interrompida devido às agressões.
Após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal), o médico legista constatou que a vítima os ferimentos causados pela agressão.
O agressor foi preso em flagrante e um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ.