Um dos quatro suspeitos da invasão do Banco do Brasil no último dia 10 se apresentou à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca na tarde desta segunda-feira. Deivid Roberto Alves Marcelo, de 35 anos, é um dos quatro envolvidos no crime que matou o vigilante Adriano Costa.
O suspeito se apresentou junto com seu advogado e preferiu não se manifestar sobre o caso. O advogado de Deivid não quis gravar entrevistas.
O delegado responsável, Márcio Murari, da DIG, falou sobre a prisão. "Nós já tínhamos a autoria deste crime no mesmo dia em que ocorreu o fato e também já havíamos capturado um deles também no mesmo dia. O advogado do suspeito preso hoje já estava em contato com a Polícia Civil há alguns dias. O suspeito preferiu ficar calado e não se manifestar, ainda há dois suspeitos foragidos, um que se encontra na região da Praia Grande, e outro que é de Franca. Acredito que a prisão desse rapaz se deu justamente pelas diligências que foram feitas. Houve um cerco, e ele acabou se entregando, e assim está sendo feito com os demais foragidos." afirmou.
Deivid Roberto Alves Marcelo foi levado para a Cadeia Pública de Franca e depois será levado a Penitenciária. Um outro suspeito já havia sido preso no dia do crime: João Paulo de Barros Carvalho do Carmo, de 31 anos, está preso desde o dia 10, quando foi capturado pela Polícia.
A invasão ao Banco do Brasil aconteceu no último dia 10, no qual o vigilante Adriano Costa foi morto com um tiro na cabeça.