A avenida Champagnat, na região central de Franca, ficou tomada pelo vermelho, branco e preto na noite deste domingo, 24, após o inédito título da Copa do Brasil conquistado pelo São Paulo.
Centenas de pessoas participaram da festa com bandeiras, foguetes e, claro, a camisa são-paulina. Comemoração após momentos de apreensão. "Acompanhei pela televisão em casa, super ansioso, com os nervos a flor da pele", disse Eduardo Henrique Costa, de 21 anos.
Não é exagero do morador do Jardim Brasilândia 2. Após ganhar por 1 a 0 no Maracanã, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Flamengo, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Nestor.
"A gente é campeão da Copa do Brasil. É incrível, algo que nunca tinha acontecido. Vai ficar marcado na história. Calleri é ídolo. E estamos juntos São Paulo até depois da morte. O coração é de cinco pontas, é vermelho, preto e branco", afirmou o torcedor Hudyson Silva Fernandes, de 21 anos.
Já para Rafael Henrique Melo, também de 21 anos, esse momento é histórico. "Para todos aqueles que duvidaram do São Paulo está aí. A única coisa que não temos é o rebaixamento, a série B. É o maior".
A festança contou com buzinação nas ruas da cidade.