26 de dezembro de 2024
HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros na frente de casa no Aeroporto, em Franca

Por Alex Henrique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais - Arquivo/GCN
Weber Evangelista dos Santos foi morto nessa quarta

Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros na porta de sua casa no Jardim Aeroporto 3, zona Sul de Franca. Weber Evangelista dos Santos foi atingido por disparos feitos por um desconhecido após uma discussão. A mulher da vítima também foi atingida por um tiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava sentado na calçada, na porta de sua casa, na rua Ulisses Martins Costa, quando um indivíduo usando um capacete se aproximou e começou a atirar. Momentos antes, o homem havia conversado por telefone com alguém e cobrado uma dívida.

Weber foi atingido por vários tiros, e ainda tentou correr por alguns metros, caindo no meio da rua já sem vida. A mulher de Weber, Naraline Cristina de Oliveira Santos, foi atingida na perna e socorrida por uma unidade do Samu até a Santa Casa de Franca, onde passou por atendimento para retirada do projétil, e não corre risco.

As primeiras informações da polícia apontaram que a vítima promovia empréstimos em dinheiro a terceiros, e a discussão teria sido por uma dívida de R$ 1 mil não paga a Weber, que tinha em sua posse uma motocicleta. Na conversa ao telefone momentos antes de morrer, ele havia dito ao devedor que venderia o veículo se não recebesse.

Foram apreendidos na casa da vítima dois cadernos com diversas anotações sobre possíveis clientes, além de caixas de telefones celulares, que serão utilizados na investigação. Ainda não há suspeitos da autoria do crime.

Weber Evangelista dos Santos será sepultado nesta quinta-feira, 21, às 16 horas, no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.