Um funcionário da loja Pneu Z é acusado de ter agredido um cliente com soco, após um desentendimento no final da tarde da última terça-feira, 18, em Franca.
Segundo a versão da advogada Isabela Tesedor, seu cliente procurou a loja no bairro Jardim Francano para efetuar a troca de pneus. “Chegando lá, tentaram coagi-lo a pagar por outros serviços sob pretexto de que não dariam garantia dos pneus, se assim não fosse feito. Meu cliente, desacreditado do que estava acontecendo, começou a filmar a atitude do rapaz que o atendeu. Ao perceber a gravação, desferiu um soco no rosto do meu cliente”, diz a advogada.
Após a confusão, a Policia Militar foi acionada e compareceu à loja de pneus para registrar a ocorrência. O cliente foi orientado a procurar a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar um boletim de ocorrência, o que fez na quarta-feira, 19.
No vídeo recebido pelo Portal GCN, é possível ver o homem questionando o cliente. “Você está me filmando?” Na sequência ele se dirige ao cliente, e o celular cai no chão, interrompendo a cena gravada. Neste momento, o homem teria levado o soco, segundo a advogada.
“Pretendemos acionar a empresa na via cível, a fim indenizar meu cliente pelo dano moral sofrido”, relatou Isabela.
Outro lado
A empresa Pneu Z foi procurada para comentar o assunto, mas não quis comentar o ocorrido.