“Deus é perfeito!”. A frase é de um dos dois policiais militares que testemunharam uma cena curiosa e que viralizou na manhã desta segunda-feira (03). O momento foi registrado durante o patrulhamento dos policiais Galli e Marco Antônio por ruas de Ilha Solteira
Nas imagens, uma arara canindé decide interromper seu voo, emparelha com a viatura e pousa no braço esquerdo do militar. A ave decide acompanhar os PMs no trajeto de rotina e fica apoiada no braço do policial por longos segundos. A cena, pela fofura e pelo inusitado, correu a cidade e não demorou muito para se propagar nas redes sociais de moradores da região.
O registro foi feito pelo policial que acompanhava o condutor da viatura. No vídeo, é possível ver o momento exato em que a ave faz o pouso gracioso. Parecia que estava acostumada à companhia dos agentes de segurança, tamanho o conforto que o bicho demonstrou com a situação.
A dupla de policiais, durante o trajeto, não perdeu a chance de brincar com o “novo membro" da corporação. “Quer dar uma patrulhada?”, perguntou um dos soldados.
Confira o vídeo: