21 de dezembro de 2025
DESPEDIDA

DJ de música eletrônica é encontrado morto em Franca

Por Hevertom Talles | Especial para o GCN
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes Sociais
Luís Paulo Batista, o DJ Azzi, tinha 32 anos

O DJ francano de música eletrônica, Luís Paulo Batista, de 32 anos, mais conhecido na cidade pelo nome artístico de DJ Azzi, foi encontrado morto neste sábado, 24.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, nos últimos quatros dias, as redes sociais do DJ estavam desativadas e ele ficou incomunicável e não respondia os contatos feitos por amigos próximos. Neste sábado, amigos de Azzi foram até sua casa, localizada na região do bairro Primo Menegheti, e o encontraram já sem vida.

“A gente deu falta dele na quarta-feira, 21, porque o telefone dele tinha sumido do meu celular, aí eu fui procurar no Instagram o perfil dele, também tinha sumido. Ele já tinha feito isso antes, aí falamos vamos esperar”, disse César Pereira, amigo do DJ.

César acrescentou que amigos do DJ foram à residência na quinta-feira e sexta-feira e notaram que a casa estava fechada, com o carro dentro da garagem, mas não suspeitaram de nada. No sábado, ao retornarem à residência, encontraram Azzi morto dentro do imóvel.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito.

O DJ era natural de Cássia-MG e deixa uma filha de 9 anos.

"Amizade muito intensa, sempre que eu precisava ele me ajudava, e eu sempre também estava lá com ele. Ele sempre foi um cara de muitas amizades. Eu o conheci em Ribeirão Preto há quatro anos e quando a gente tocava juntos era só alegria", disse Thiago Zahir, também DJ e amigo de Azzi.

Após os trabalhos da Perícia, o corpo do DJ foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por necropsia. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que compareceu ao local ao ser acionada por amigos de Azzi, e será investigado pela Polícia Civil.

A previsão é que o velório e o sepultamento do DJ ocorram na cidade de Cássia (MG).