Um portal afiliado à rede
30 de abril de 2024

CAPACITAÇÃO

Senac Franca abre bolsas de estudo 100% gratuitas; saiba como participar

A formação pode ser um complemento na qualificação profissional ou até mesmo se tornar fonte de renda e aquisição de novos cargos.

Por Hevertom Talles
da Redação

02/06/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Facebook

Unidade do Senac de Franca, no bairro Vila Teixeira

O Senac Franca está oferecendo diversas bolsas de estudo 100% gratuitas em diferentes cursos livres. As oportunidades podem ser um complemento na qualificação profissional ou até mesmo se tornar uma fonte de renda e aquisição de novos cargos.

Há vagas nos cursos de branding pessoal, imagem e estilo feminino, compras, administração de materiais, shiatsu básico, estratégias de negociação para o vendedor, básico em organização de eventos, como vender nas redes sociais, social commerce, higiene na manipulação de alimentos, técnicas de acessibilidade, projetos comerciais, assistência técnica para perícias de insalubridade e periculosidade e lightroom básico.

O Senac Franca conta com uma estrutura completa e com profissionais capacitados. As bolsas de estudo são oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade.

Os interessados passarão por uma análise de perfil socioeconômico, levando em conta também a ordem de inscrição. Para mais informações, basta acessar o site www.sp.senac.br/senac-franca. O Senac Franca está instalado na Alfredo Lopes Pinto  1345 - Vila Teixeira, Franca – SP.