Um portal afiliado à rede
06 de maio de 2024

POLÍCIA

Procurada pela Justiça, mulher tenta se passar pela irmã para não ser presa em Franca

Condenada a cinco anos de cadeia por tráfico de drogas, a criminosa disse o nome da irmã quando foi abordada por uma equipe da Força Tática, na zona Oeste da cidade.

Por Alex Henrique
da Redação

16/05/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Alex Henrique/GCN

Mulher procurada por tráfico de drogas quis se passar pela irmã para não ser presa em Franca

Uma mulher de 33 anos foi presa na noite dessa segunda-feira, 15, após ser detida por policiais militares da Força Tática no bairro Chácaras São Paulo, zona Oeste de Franca. Para tentar escapar da cadeia, ela disse o nome da irmã aos PMs.

A equipe do Sargento Lucas Mendonça realizava o patrulhamento pela rua Paulo Archetti quando viram a mulher, que é conhecida dos meios policiais, e lhe fizeram uma revista sem encontrar nada ilícito. Questionada, informou o nome da irmã para o oficial, porém este desconfiou das informações.

A guarnição deslocou-se ao apartamento da mulher, onde os familiares apresentam o documento de identidade da procurada, e descobriu-se que ela possui uma condenação de cinco anos em regime fechado por tráfico de entorpecentes, além de já ter histórico de furtos e outros crimes.

Apresentada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), teve seu mandado devidamente cumprido, sendo recolhida à Cadeia Pública do Jardim Guanabara.