26 de dezembro de 2025
LUTO

Morre José Donizeti Patrocínio, de infarto, aos 65 anos

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
José Donizeti, em jogo da Francana no estádio 'Lanchão'

José Donizete Patrocínio, 65 anos, morreu de infarto fulminante neste domingo, 23, em sua residência, em Franca. Conhecido como "Zetão", era sitiante e fornecia verduras a vários estabelecimentos da cidade. Ele deixa mulher e quatro filhos.

Donizete também era torcedor fanático da Associação Atlética Francana, inclusive, ele foi ao jogo da equipe na parte da manhã, no Lanchão, juntamente com o filho Felipe. À tarde, ele passou mal e não resistiu.

O filho Felipe disse que seu pai havia realizado cirurgia de ponte de safena há cinco anos. Em um post nas redes sociais, Felipe escreveu: “É pai, infelizmente, você se foi. Como sou grato por tudo que o Senhor me ensinou”, publicando uma foto do dois no estádio Lanchão.

A diretoria da Francana divulgou nota de pesar pelo falecimento de seu sócio torcedor: “É com profunda tristeza que a Associação Atlética Francana lamenta o falecimento do torcedor fanático José Donizeti Patrocínio, que sempre esteve presente nas arquibancadas torcendo e apoiando a Veterana”.

O velório de José Donizeti acontece nesta segunda-feira, 24, no velório Memorial Nova Franca. Seu sepultamento será às 14 horas desta segunda, no Cemitério da Saudade, em Franca.