José Donizete Patrocínio, 65 anos, morreu de infarto fulminante neste domingo, 23, em sua residência, em Franca. Conhecido como "Zetão", era sitiante e fornecia verduras a vários estabelecimentos da cidade. Ele deixa mulher e quatro filhos.
Donizete também era torcedor fanático da Associação Atlética Francana, inclusive, ele foi ao jogo da equipe na parte da manhã, no Lanchão, juntamente com o filho Felipe. À tarde, ele passou mal e não resistiu.
O filho Felipe disse que seu pai havia realizado cirurgia de ponte de safena há cinco anos. Em um post nas redes sociais, Felipe escreveu: “É pai, infelizmente, você se foi. Como sou grato por tudo que o Senhor me ensinou”, publicando uma foto do dois no estádio Lanchão.
A diretoria da Francana divulgou nota de pesar pelo falecimento de seu sócio torcedor: “É com profunda tristeza que a Associação Atlética Francana lamenta o falecimento do torcedor fanático José Donizeti Patrocínio, que sempre esteve presente nas arquibancadas torcendo e apoiando a Veterana”.
O velório de José Donizeti acontece nesta segunda-feira, 24, no velório Memorial Nova Franca. Seu sepultamento será às 14 horas desta segunda, no Cemitério da Saudade, em Franca.