Um portal afiliado à rede
01 de maio de 2024

MULHERES

Grupo fará vigília na Concha Acústica por mulheres vítimas de violência em Franca

A ação contará ainda com o Coletivo Canto de Flor, que cantará na vigília em memória das vítimas e pelo fim da violência contra a mulher.

Por Jéssica Reis
da Redação

07/03/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Arquivo Pessoal

Mulheres participantes da Vigília realizada em 2022: mais de 50 pessoas participantes

Na noite desta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o grupo Resistência Feminista de Franca realizará uma vigília pelas mulheres vítimas de violência na cidade. O evento acontecerá em frente à Concha Acústica, no Centro, por volta das 19 horas.

A ação ainda contará com o Coletivo Canto de Flor, que cantará na vigília em memória das vítimas e pelo fim da violência contra a mulher. "No ano passado conseguimos reunir mais de 50 pessoas na praça central em memória das vítimas de feminídio e violência", disse Daniela Bessoni, integrante do coletivo de mulheres Resistência Feminista na cidade de Franca.

Bazar Especial 
O Brechó Evas e Marias e a Resistência Feminista realizarão neste domingo, 12, entre 10h e 17h, um evento especial em homenagem ao dia das mulheres.

Será realizado bazar de moda sustentável, juntamente com uma feira de microempreendedoras da cidade, do ramo de skincare, artesanato, tabacaria e aromaterapia, tatuagens e alimentação. Além de uma roda de conversa sobre o Dia Internacional da Mulher, as opressões e os desafios femininos, arte, reflexão, fortalecimento e música.

O evento será avenida Ângelo Pedro, 2434, bairro São José. Mais informações, você confere no Instagram @brecho.evasemarias