Um portal afiliado à rede
05 de maio de 2024

VÍTIMA

Mulher morta no Jardim Aeroporto III era conhecida por vender sacolé

Gabriela Almeida, 30, foi morta a socos no fim de semana dentro de uma casa por um homem que alegou que ela teria invadido o local.

Por Kaique Castro
da Redação

06/03/2023 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução Redes Sociais

O corpo de Gabriela será velado e sepultado nesta terça-feira, 7, em Franca

Foi identificado como de Gabriela Almeida, 30 anos, o corpo da mulher morta a socos por um homem em uma residência na rua Paulo Bernal Moreira, no Jardim Aeroporto III, na zona Sul de Franca. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 4, mas só nesta segunda-feira, 6, o assassino contou à polícia sobre o crime.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Gabriela era usuária de drogas e morava no bairro, onde vendia sacolé, espécie de sorvete também conhecido por geladinho.

O corpo de Gabriela será velado e sepultado nesta terça-feira, 7, em Franca.

Como foi o crime
O homem que matou mulher a socos revelou aos policiais que praticou o crime após a vítima invadir a sua residência, teria cometido o assassinato na madrugada do último sábado, 4, mas que só nesta segunda-feira, 6, decidiu contar sobre o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que não teve sua identidade divulgada, informou que na noite da sexta-feira, 3, para o sábado, 4, chegou em casa e se deparou com a mulher no interior do imóvel.

Em seu depoimento, ele afirmou que a casa estava sem energia devido a furto recente de fios, e que, ao perceber que havia uma pessoa no interior da residência, reagiu e matou a mulher a socos.

Ele ainda disse que não conhecia a vítima e que pensou em “sumir” com o corpo, mas após falar com seu irmão, decidiu se entregar para a polícia.