Um portal afiliado à rede
03 de maio de 2024

DESAPARECIDO

Bancário de 37 anos desaparece, e Corpo de Bombeiros faz busca no rio Sapucaí

Suspeito investigado pela Polícia Civil disse que teria jogado o corpo de Rodrigo no rio Sapucaí; mergulhadores de Orlândia e Franca realizam buscas nesta terça-feira, 6.

Por Heverom Talles
da Redação

06/12/2022 - Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca

Reprodução/Redes Sociais

Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, sumiu no domingo, 4, e não foi mais visto

O Corpo de Bombeiros faz buscas por Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, que desapareceu no último domingo, 4, após ter saído de casa e não ter voltado mais. A Polícia Civil já investiga suspeitos. Nesta terça-feira, 6, acionou os militares para uma varredura no rio Sapucaí, entre Nuporanga e São José da Bela Vista.

Segundo relatos, Rodrigo, que mora em Nuporanga, havia ido a um posto de combustíveis com alguns amigos. Por volta de 18h de domingo, ele foi para casa, tomou banho e saiu por volta das 20h, quando se despediu da mãe e não foi mais visto.

Rodrigo é bancário e funcionário da agência da Caixa Econômica Federal de Sales Oliveira.

Nesta segunda-feira, 5, o carro de Rodrigo foi localizado em uma fazenda nas proximidades de Nuporanga com marcas de sangue em uma camisa e no porta-malas do veículo.

De imediato, com a Polícia Civil já no caso, suspeitos estão sendo investigados pelo sumiço do bancário. Um deles teria afirmado que jogou o corpo de Rodrigo no rio Sapucaí, entre Nuporanga e São José.

O delegado, então, acionou o Corpo de Bombeiros, que desde às 11h desta terça-feira realiza buscas com mergulhadores das guarnições de Orlândia e Franca.