Um portal afiliado à rede
06 de maio de 2024

É O FIM!

Residência de casal morto em acidente é furtada durante enterro deles

Bandidos arrombaram a residência e danificaram a cerca elétrica; família não sabe ao certo o que foi levado da casa.

Por N. Fradique
da Redação

06/12/2022 - Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca

Reprodução

Taís Madalena Borges, 40 anos, e Guilherme Carlos Nascimento, 27 anos

Enquanto o casal morto em acidente causado por filho de ex-vereador de Franca era sepultado, a casa deles estava sendo arrombada e furtada.

Sob muita comoção e dor, as famílias realizavam os sepultamentos de Taís Madalena Borges, 40 anos, e Guilherme Carlos Nascimento, 27 anos, nesse domingo, 4, no cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca, e no mesmo instante a residência deles, no Jardim Luiza, zona Norte da cidade, estava sendo invadida por ladrões.

Segundo um amigo, durante a ação, os bandidos estouraram vidros, danificaram a cerca elétrica e desligaram a energia por conta do alarme. A família não sabe ao certo o que foi levado da casa. A Polícia Militar esteve no local para elaborar o Boletim de Ocorrência.

O amigo da família disse ainda que, no sábado, um parente foi à casa para buscar as roupas das vítimas para o velório e também aproveitou para levar a TV, um notebook e algumas joias de Taís, já prevendo o que poderia acontecer. Isso, porque há alguns meses bandidos invadiram a casa e furtaram vários objetos.

O acidente que matou o casal ocorreu na noite de sexta-feira, 2, na rodovia Candido Portinari, quando o casal estava indo para casa. Um carro Gol, dirigido por Dênis Costa Rios Vergara Pereira, 36 anos, filho do ex-vereador Luiz Carlos Vergara, atingiu a moto na traseira. Com o impacto, Taís morreu na hora, enquanto Guilherme faleceu horas depois.

Manifestação
Amigos e parentes de Taís e Guilherme vão prestar uma homenagem ao casal nesta quinta-feira, 8, às 19 horas, durante a missa de Sétimo Dia, que será realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Ao mesmo tempo, as famílias das vítimas vão promover uma manifestação, pedindo justiça.

O responsável pelo acidente estava embriagado, com o teste do bafômetro indicando, 1,1 g/l de álcool no sangue. Ele segue preso preventivamente.