Um portal afiliado à rede
30 de abril de 2024

NBB

Sesi Franca enfrenta União Corinthians no 'Pedrocão' nesta quinta-feira

O Sesi Franca venceu os dez jogos disputados e ocupa a primeira colocação da competição.

Por Pedro Baccelli
da Redação

01/12/2022 - Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca

Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

Elenco do Sesi Franca Basquete, treinando no 'Pedrocão' antes da partida de logo mais

Após vencer o Bauru Basket e o Pinheiros fora de casa, o Sesi Franca Basquete enfrenta o União Corinthians, às 20 horas, desta quinta-feira, 1°, no ginásio “Pedro Morilla Fuentes”, o “Pedrocão”, em partida válida pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

Na última rodada, disputada no sábado, 26, o Sesi Franca ganhou de Pinheiros, por 85 a 77, no ginásio poliesportivo “H. Villaboim”. O cestinha da partida foi o armador Santiago Scala, que marcou 20 pontos. Pelo lado paulistano, o ala Munford anotou 19 pontos e 13 rebotes.

O União Corinthians vem de derrota para o Paulistano, por 78 a 72, no último domingo, 30, no ginásio poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS). A equipe gaúcha ocupa a penúltima posição da competição, com apenas uma vitória em oito jogos.

Os torcedores que desejam acompanhar a partida no Pedrocão desembolsarão R$ 20 para o setor de arquibancada e R$ 40 para o setor de numerada. Os interessados podem comprar os ingressos através do site Quero2, nas lojas MG Sports ou na bilheteria do ginásio.

Depois do confronto contra o União Corinthians, os comandados de Helinho Garcia retornam às quadras contra o Caxias, às 18 horas, deste sábado, 3, também no Pedrocão. O Sesi Franca venceu os dez jogos disputados e ocupa a primeira colocação da competição.