Um portal afiliado à rede
04 de maio de 2024

DESPEDIDA

Após dificuldade para liberar corpo no Rio, família define velório de Gustavo Marques

O velório foi marcado para esta sexta-feira, 18, no Velório São Vicente, sala 11, das 12h às 16h. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Por Higor Goulart
da Redação

17/11/2022 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Gustavo Marques morreu na terça-feira, 14, no Rio de Janeiro, vítima de infarto

Após problemas para trazer o corpo do médico francano Gustavo Marques, morto na terça-feira, 15, a família enfim conseguiu definir o velório. O corpo será velado no Velório São Vicente, sala 11, das 12h às 16h. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Gustavo morreu aos 34 anos, no Rio de Janeiro, vítima de infarto. Ele estava há algumas semanas na cidade carioca, onde pretendia morar em um apartamento, junto ao seu companheiro Eduardo Sampaio.

Desde a sua morte, na noite do dia 15, a família enfrentava dificuldades para conseguir a liberação do corpo. De acordo com pessoas próximas à família, a liberação não foi possível à distância, por isso, alguns parentes tiveram que viajar até a capital carioca.

Um dos problemas se deu porque Gustavo teve seus documentos roubados, quando seu carro foi assaltado, há cerca de duas semanas.

Após a chegada dos familiares, nesta quinta-feira, 17, a família conseguiu a liberação do corpo do rapaz e espera que ele chegue a Franca nesta sexta-feira, 18.

Gustavo se formou como médico há cerca de três anos, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Antes disso, trabalhou como auxiliar de departamento pessoal no Portal GCN, entre 2006 e 2009.

Desde que formou, passou a trabalhar como médico intensivista no hospital Albert Einstein e em uma Unidade de Pronto Atendimento, em Araxá (MG). Além disso, estava cursando pós-graduação em estética corporal.