16 de dezembro de 2025
LUTO

Aos 34 anos, morre no Rio o médico francano Gustavo Marques

Por Higor Goulart | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Gustavo Marques trabalhava na área de medicina estética, no Rio de Janeiro

Morreu nesta terça-feira, 15, o médico francano Gustavo Marques, aos 34 anos de idade. Natural de Franca, o médico morreu no Rio de Janeiro e foi vítima de infarto, conforme apontam informações preliminares.

Antes de se formar como médico, Gustavo trabalhou como auxiliar de departamento pessoal no GCN, entre 2006 e 2009. Após isso, decidiu estudar e passou em medicina na Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), onde se formou há cerca de três anos.

Na capital carioca, seguiu carreira na área de medicina estética. Ao mesmo tempo, atendeu também em uma Unidade de Pronto Atendimento de Araxá, Minas Gerais.

Sua morte  foi lamentada por moradores da cidade mineira, que ficaram surpresos com a ida precoce de Gustavo. “Que triste acordar e receber essa notícia. Mãe e pai dele são pessoas excepcionais, assim como ele e todos da família. Deus o recebe de braços abertos e dê um bom descanso”, escreveu uma internauta, em comentário na página Willian Tardelli Reportagens.

Na mesma página, a médica Carolina Cunha escreveu: “Um grande perda! Excelente pessoa, amigo e médico. Tratava com empatia a todos, de maneira igual e carinhosa. Deixará saudades eternas”.

Gustavo deixa seu companheiro, Eduardo Sampaio. O corpo do médico será velado e sepultado em Franca. Os horários e locais ainda não foram divulgados.

Matéria atualizada às 23h17