24 de dezembro de 2025
FATALIDADE

Morre Tiago Souza, o sócio-torcedor que enfartou em jogo da final do Sesi Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Tiago Nunes de Souza, sócio-torcedor do Sesi Franca Basquete: não resistiu e veio a óbito

Conhecido por ser um torcedor fanático do Sesi Franca Basquete, Tiago Nunes de Souza, 40 anos, não resistiu às paradas cardíacas que sofreu e morreu na noite desta sexta-feira, 14. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Unimed/São Joaquim.

Tiago sempre que podia estava presente nas partidas do time. Na quarta-feira, 13, durante o jogo da final entre o Sesi Franca e São Paulo, no “Pedrocão”, ele passou mal e sofreu um enfarto.

Foi socorrido inconsciente até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, e posteriormente levado para o Hospital Unimed/São Joaquim, vindo a óbito na noite desta sexta-feira, 14.

“Ele era um menino exemplar, honesto e trabalhador. Toda hora que chegava nele, ele estava de prontidão, não falava não. Corinthiano fanático, e todo mundo gostava dele”, relatou Elizete Abadia, de 47 anos, que trabalhava com Tiago na fábrica de calçados Ferracini.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Piora do quadro
Familiares já tinham sido informados durante o dia que o quadro de saúde de Tiago havia piorado. Órgãos como rins e fígado tinham sido paralisados, e o quadro era tido como irreversível.

Por volta da 20h, pessoas próximas a Tiago divulgaram em redes sociais a morte dele em postagens no Facebook e no WhatsApp, mas procurada num primeiro momento, a família, através do irmão Danilo Nobre, afirmou que o irmão não havia morrido.

Por volta das 21h foi feito o registro do óbito de Tiago no hospital Unimed/São Joaquim.

Matéria atualizada às 23h58