21 de dezembro de 2025
VIOLÊNCIA

Mulheres invadem sala de aula e ameaçam aluna: 'Eu vou é matar'; ASSISTA

Por Kaique Castro | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Mulheres em sala de aula ameaçam estudante

Alunos do 3º ano do Ensino Médio da EE "Adelina Pasquino Cassis", no Jardim do Éden, em Franca, passaram por momentos tensos na noite desta quinta-feira, 24. Duas mulheres invadiram a sala de aula e ameaçaram uma aluna. Outros estudantes gravaram a cena e as imagens viralizaram em grupos de WhatsApp, na manhã desta sexta-feira, 25.

Segundo informações obtidas pela reportagem, as duas mulheres já tinham discutido com a jovem anteriormente, mas nesta quinta-feira, ainda por motivos a serem esclarecidos, elas entraram na sala de aula.

Nas imagens, é possível ver a mulher com uma blusa azul se direcionando à jovem. Um homem, aparentemente o professor, até tenta retirar da sala a mulher, que inicia as ameaças.

A qualidade do áudio não permite compreender o início do diálogo, mas segundos depois, a mulher grita: “Se você tornar, você mata ela. Porque se você não matar, eu mato sua mãe, seu pai, seu filho, onde estiver eu te mato”.

Outra mulher também entra na discussão. Não é possível entender o que ambas dizem, mas as ameaças persistem: “Eu arrebento sua cara”.

Quando as duas mulheres estão saindo da sala, a que está de branco enfatiza a ameaça: “Recado dado. Se pôr a mão (trecho inaudível). Beleza? Em um pôr, um que entrar, eu vou é matar”.

Além do vídeo, os alunos relataram que uma das mulheres teria entrado com uma faca na escola.

A unidade escolar possui diversas grades para impedir a entrada de pessoas não autorizadas. Ainda não se sabe quem autorizou a entrada das mulheres.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Educação, que até a publicação deste texto não havia se pronunciado.