20 de dezembro de 2025
AGRESSORES GRAVARAM

Vaza vídeo de suposto tribunal do crime em São José da Bela Vista; CENAS FORTES

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Trabalhador rural foi agredido por dois homens, em São José da Bela Vista
O vídeo de um trabalhador rural de 39 anos sendo espancado, em um suposto tribunal do crime, viralizou nas redes sociais. Nele, a vítima aparece sendo agredida por dois homens. O caso aconteceu em São José da Bela Vista, região de Franca, em dezembro, mas somente na semana passada as imagens vazaram. As cenas são fortes. 
 
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo GCN, as agressões se deram por uma dívida de drogas no valor de R$ 20. O vídeo foi gravado pelos próprios agressores e dura 1min55seg. 
 
Nas imagens, é possível ver um homem ordenando as agressões: “Pode pegar”. Na sequência, um outro individuo manda a vítima colocar os braços para trás, para o início do espancamento. 
 
O trabalhador rural, que seria usuário de drogas, é atingido por vários socos e chutes na região do tórax. Em um momento do vídeo, ele chega a cair e colocar as mãos para frente, mas é advertido pelos agressores. 
 
“Mão para trás. Chuta, vai. Pisa, vai. Se você cair mais uma vez, ele vai chutar seu crânio”, diz o homem que grava o vídeo. 
 
No momento das agressões, a vítima chega a ficar sem ar. O agressor continua sendo motivado pelos outros homens e continua os chutes e socos. Um dos homens que está no local pede para bater na vítima também. 
 
O homem, então, vai até a vítima e dá mais chutes e socos. O vídeo se encerra em seguida. 
 
Depois das agressões, a vítima foi deixada na rua e foi socorrida por populares que passavam pelo local. O homem chegou a ir a um hospital, com ferimentos na região do tórax.
 
Apesar das agressões, a vítima não procurou a polícia para registrar a ocorrência. Segundo a reportagem apurou, o vídeo era para ter sido enviado para outros criminosos em Ribeirão Preto, mas por algum motivo foi espalhado.