26 de dezembro de 2024
ELA NÃO QUERIA

'Trocaria qualquer coisa não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça

Por | Folha Press
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/Redes sociais
A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos, no interior de Minas Gerais, deixando uma infinidade de fãs em luto.

No dia 5 de novembro de 2019, exatamente dois anos antes de morrer em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça demonstrou sua insatisfação em viajar de avião em uma postagem em suas redes sociais.


"Cada um nas suas dificuldades. Eu trocaria qualquer coisa não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", escreveu a artista em postagem no Twitter, há exatos dois anos.

Outra publicação antiga da cantora também repercutiu muito nesta sexta (5), após a notícia de sua morte. "Gente, mas eu sonhei com água, queda d'água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu ", escreveu a cantora em 4 de maio de 2020. O avião em que ela viajava caiu ao lado de uma cachoeira, em uma serra de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos, no interior de Minas Gerais, deixando uma infinidade de fãs em luto. Muitos recorreram às redes sociais para fazer uma última homenagem à cantora conhecida como rainha da sofrência.