Um portal afiliado à rede
01 de junho de 2024

LUTO

Mediador da Cejusc, Almir Taveira morre vítima da covid aos 54 anos

Almir Taveira era mediador no Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania). Seu velório acontece até as 16h no São Vicente e, posteriormente, será sepultado no Cemitério Santo Agostinho.

da Redação

06/06/2021 - Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Almir Martins Taveira é mais uma vítima da covid-19 em Franca

Morreu neste último sábado, 5, o mediador do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) Almir Taveira. Aos 54 anos, ele é mais uma vítima de complicações da covid-19 em Franca.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Franca lamentou sua morte por meio das redes sociais. "A OAB Franca remete os seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do saudoso", publicou a instituição.

Também pelas redes sociais, amigos e conhecidos de Alimir se despediram. "Hoje nem sei o que dizer. Meu coração está partido. Perdi para covid meu amigo e colega de trabalho Almir Taveira. Almir, você tinha um coração enorme. Deixava suas coisas para nos socorrer. Sempre ajudando ao próximo. O céu está em festa. Rezei tanto para Santa Rita e ela está aí te acolhendo de braços abertos. Estaremos aqui na terra, continuando seu legado de amor ao próximo. Vá em paz. Você fará muita falta, mas nos encontraremos um dia", escreveu Roberta Ravagnani.

A amiga Marília Hakime foi outra a lamentar a morte de Almir. "É, meu amigo, não conseguiu vencer essa batalha. É triste saber que isso não vai acabar. Te conheço desde de que me conheço por gente e como é difícil saber que um grande homem batalhador, como você, se foi por essa doença maldita. Muito triste. Meus sentimentos. Vá em paz, Almir Taveira", publicou.

Almir deixa a esposa Milmes Marilda Ramburgo.

O corpo de Almir está sendo velado no Velório São Vicente, até as 16h. Posteriormente, será sepultado no Cemitério Santo Agostinho.