A advogada Fernanda Ferreira Rezende de Andrade, de 43 anos, morreu neste domingo, 30, vítima de complicações da covid-19. Casada com Paulo Fernando Penna de Andrade, Fernanda deixa as filhas Gabriela e Rafaela.
Fernanda advogou durante 20 anos. Atuou como diretora da 13ª Subseção. Atualmente, era presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Franca e membro efetivo da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Secional São Paulo.
Filha de Eloiza Helena Alves F. Rezende e Durvalino Rezende Soares, Fernanda era irmã da também advogada Roberta Ferreira Rezende e de Luciana Ferreira Rezende.
Em nota publicada nas redes sociais, a OAB de Franca lamentou a perda da advogada. “Lutou bravamente contra Covid-19, vírus que adquiriu pela 2ª vez. Fernanda foi uma guerreira. Deixa um grande legado e muitos ensinamentos. Exemplo de força e coragem. A OAB Franca lamenta a sua precoce partida e remete os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e todos os 150 membros da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção”.
Amigos e familiares também usaram as redes sociais para se despedirem de Fernanda. “Que bom que tive a oportunidade de em vida te falar o tamanho da minha admiração e inspiração por você. Vá em paz, minha amiga. Você merece viver o sobrenatural de Deus”, disse Aline Oliveira.