Mesmo durante a quarentena, o Franca Shopping e o Shopping do Calçado proporcionarão atendimento diferenciado aos clientes nesta semana de dia das mães, que acontece no domingo, 10. Durante a data, que é considerada a segunda mais importante do varejo, por conta do número de vendas, o primeiro centro de vendas citado permitirá, através de seu site, que os francanos visualizem as lojas que funcionarão pelo sistema drive-thru do shopping e solicitem os produtos antecipadamente.
As lojas que desejarem participar do sistema serão organizadas em pontos de entrega que respeitarão o distanciamento social. Além disso, os clientes não precisarão sair de seus veículos, já que um funcionário com equipamento de proteção levará o produto até o automóvel.
“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente; e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive quando há distância. E nós estamos prontos para ajudar aqueles que quiserem presentear, demonstrando amor, cuidado e muita segurança”, diz Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping, por meio de comunicado.
O funcionamento desta atividade acontecerá no estacionamento do Franca Shopping, através da entrada da Avenida Amazonas, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
Shopping do Calçado
O mesmo tipo de serviço será oferecido também pelo Shopping do Calçado. O estabelecimento, que iniciou este tipo de atendimento já no dia 24 de abril, tem desde a última segunda-feira, 4, o ‘Drive-thru das mães'.
Através de suas mídias sociais o centro comercial oferecerá sugestões de lojas que estão funcionando neste formato disponibilizando o contato via whatsapp e, caso a compra seja efetuada, o cliente poderá adquirir no estacionamento da loja, com entrada na Rua Benedito Menezes e saída pela Av. Hélio Palermo.
“Com isso esperamos fomentar mais vendas oferecendo um novo canal para o lojista do Shopping, aproveitando o momento de crescimento das vendas online no nosso estado em virtude da crise", explicou Danilo Lima, Superintendente do Shopping do Calçado de Franca.