03 de outubro de 2024
AJUDA

Familiares fazem bazar para ajudar tratamento de Sabrina Parisi


| Tempo de leitura: 2 min
Sabrina Parisi antes do acidente.

O dia 16 de outubro de 2018 é uma data que jamais será esquecida por familiares e amigos próximos da vendedora Sabrina Parisi, 26 anos. Naquele dia, quando voltava para casa de moto depois de um dia de trabalho na loja Torra-Torra, ela acabou sendo atingida por um motorista em um cruzamento na região central. Naquele instante começava a trajetória de internações, idas e vindas ao hospital e de dedicação total da família. A vida de Sabrina não foi mais a mesma. 

Oito meses após ser arremessada ao solo, hoje Sabrina vive inconsciente em casa. Mãe e irmã abandonaram seus empregos para cuidar exclusivamente da jovem. “É um caso bem delicado. Mas é feito tudo com muito amor”, disse Sandra Parisi, mãe de Sabrina.

Sabrina vive hoje sem movimentos em casa. “A gente dá banho, alimenta, vira de lado, todo o cuidado somos nós que damos”, disse Sandra.

Por conta de todos os custos envolvidos, os familiares têm buscado ajuda para manter Sabrina viva e cuidada. Doações são rotineiras. “Vamos recebendo, fazendo rifas, bazares”, diz a mãe.

O BAZAR

Para ajudar nos custos da família, que hoje vive no bairro Santa Cruz, os conhecidos ajudaram Sandra a organizar um grande bazar. Toda a renda do que for vendido será revertido aos cuidados da jovem. No bazar que acontece neste sábado, 8, estarão disponíveis vestuários, sapatos, bijuterias, vestidos de festas, roupas infantis e diversas outras opções com preços que partem de R$ 5 a vão até R$ 40. “É tudo com muita qualidade, de bom gosto”, disse Sandra.

O bazar vai acontecer na rua Salima Mussi Pedro, 3358, Jardim Ângela Rosa, a partir das 8 horas.

A família ainda aceita doações. O telefone disponível é (16) 99178-1048.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Couto Magalhães e Gal Osório. Sabrina estava em sua Honda Titan fazendo o sentido Centro/Estação quando foi atingida por um veículo GM Agile que, segundo o boletim de ocorrência, não teria respeitado o sinal de parada obrigatória.

Com o impacto, Sabrina caiu, sofreu politrauma e foi socorrida em estado grave.